Lyon confirma favoritismo, vence PSG e avança para decisão da Champions

lyon_psg_01.jpg

Foto: Divulgação/ UEFA

A equipe feminina do Lyon venceu o PSG por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, 26, em jogo válido pelas semifinais da Champions League. No domingo a equipe francesa enfrenta as alemãs do Wolfsburg. A partida decisiva acontece no próximo domingo.

Siga o Conexão Grenal no Twitter

Lyon e PSG fizeram um jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo. Quando o time de Paris conseguiu criar algumas oportunidades, mas sem grande perigo. Parris e Gunnarsdóttir tiveram chances para o Lyon, mas não converteram.

Na etapa final o jogo esquentou. Geyoro foi expulsa aos 21’ após cometer falta próxima da área. Na cobrança, bola alçada e Renard sobe mais que a marcação para abrir o marcador. O jogo ainda teve a expulsão de Nikita Parris, após falta na arqueira Endler. A atacante recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulsa ficando fora da final.

Foto: Divulgação/ UEFA
Foto: Divulgação/ UEFA

Na tarde de terça-feira o Wolfsburg havia vencido o Barcelona por 1 a 0 confirmando a primeira vaga na final da Champions League. Neste domingo, 30, o Lyon busca o sétimo título contra as alemãs. A partida está marcada para às 15h.

Deixe uma resposta

voltar ao topo