Dupla entra em campo pela última rodada do Brasileirão Feminino

taca-brasileirao-feminino.jpeg

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Brasileirão feminino termina hoje a sua fase classificatória. O Internacional, terceiro colocado, está garantido. O Grêmio ainda precisa de pontos para se consolidar no G8 e avançar na competição.

Confira a classificação Brasileirão Feminino 2020

Com a classificação garantida, o Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Minas Icesp. O Grêmio ainda não garantiu sua classificação para a próxima fase, precisa vencer o São Paulo para confirmar a vaga. Dependendo do jogo entre Flamengo e Kindermann o tricolor avança com um empate.

Foto: Mariana Capra/ Internacional
Foto: Mariana Capra/ Internacional

Na última rodada do Brasileirão o Internacional aplicou uma goleada histórica para cima do Audax. O placar de 9 a 0 poderia ser maior, diante de tamanho controle das atletas coloradas. Os gols foram marcados por Isa Hass, Jhennifer (2x), Gabriela Luizelli, Byanca Brasil, Layssa, Julia Daltoé, Layssa Oliveira e Mafe (contra). Já o Grêmio ficou no 1 a 1 contra o São José, de São Paulo. Os gols do jogo foram marcados por Fernanda Tipa, para as paulistas, e Jane, para as gaúchas.

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio
Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio

O Corinthians lidera o Brasileirão com 39 pontos, o Santos é segundo colocado com 33 e o Internacional fecha o G3 com 30. Ferroviária, 29, Kindermann, 27, Palmeiras, 27, São Paulo, 26 e Grêmio, 23, fecham os oito classificados. Flamengo, com 21 pontos, e o Cruzeiro, com 20, ainda podem avançar para a próxima fase.

15ª Rodada do Brasileirão Feminino

15h – Vitória x Ponte Preta
19h 30 – Iranduba x Palmeiras
19h 30 – Corinthians x Santos
19h 30 – Flamengo x Kindermann
19h 30 – São Paulo x Grêmio
19h 30 – Audax x Cruzeiro
19h 30 – Minas Icesp x Internacional
19h 30 – São José x Ferroviária

Os jogos da dupla gre-nal serão transmitidos pela CBF TV no site da entidade e na plataforma MyCujoo.

Deixe uma resposta

voltar ao topo