Internacional empata e é eliminado do Brasileirão

internacional-kindermann-brasileirao-feminino-2020-3.jpg

Foto: Mariana Capra/ Internacional

A equipe feminina do Internacional empatou em 1 a 1 com o Avaí/ Kindermann e acabou eliminado do Brasileirão Feminino. Na primeira partida, em Florianópolis, a equipe gaúcha havia perdido por 3 a 2. Assim como o Avaí, Palmeiras e São Paulo também já garantiram vaga na semifinal.

Confira todas as notícias do Brasileirão Feminino 2020

Precisando buscar a vitória, o Internacional viu seu esquema tático mudar. Mesmo com um time mais ofensivo, a equipe não tinha a armação adequada, e acabou sofrendo por causa disso. Sem atacar com eficiência, o Internacional acabou sofrendo com a pressão criada pelo Avaí, que teve uma bola na trave no primeiro tempo.

Na etapa final ambas as equipes marcaram. Primeiro tento foi colorado. Após lançamento de Ari, Byanca Brasil finaliza, no rebote Jheniffer completa para as redes. Com 1 a 0 o colorado levava a partida para as penalidades, mas Simeia aproveitou cobrança de escanteio e igualou o marcador aos 35’. O Internacional ainda teve chance aos 45’, mas o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Nesta segunda-feira, 2, o Grêmio enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pela última partida das quartas de final. No primeiro compromisso o clube paulista venceu os gaúchos por 3 a 0.

Deixe uma resposta

voltar ao topo